Pela primeira vez na historia prefeitura de Jaguarari paga 13º e salário do mês de dezembro antes do natal - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Pela primeira vez na historia prefeitura de Jaguarari paga 13º e salário do mês de dezembro antes do natal

26 de dez. de 2018


Os reflexos positivos da forma responsável de gerir o município de Jaguarari ficam cada dia mais evidente. Entre os indicativos positivos está à valorização do servidor municipal que pela primeira vez na historia receberá o 13º e o salário do mês de dezembro antes do natal. O pagamento da folha correspondente aos servidores efetivos, comissionados e agentes políticos está prevista para acontecer já nesta segunda-feira (24).

Vale ressaltar que o pagamento da folha deste mês já virá com o reajuste salarial acordado com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari – SINDISPUJ, convertido em projeto de lei aprovado pelo legislativo e sancionado pelo prefeito Everton Rocha na ultima segunda-feira (17). Ou seja, natal com dinheiro no bolso!

O prefeito Everton Rocha solicitou que o pagamento dos servidores contratados possa sair antes do final do mês, mas está aguardando análise do setor financeiro.

O Prefeito Everton Rocha reafirmou seu respeito ao servidor municipal. “Antecipamos o pagamento para que os servidores públicos municipais sintam-se valorizados e possam aproveitar melhor o natal com a sua família,”, pontuou o prefeito de Jaguarari.

#Dinheironaconta
#Valorizacaodoservidor
#Feliznatal
#Prefeituradejaguarari
#Umacidadeparatodos