Prefeito Everton Rocha suspende atendimento ao público até 19 de dezembro. Confira as principais decisões tomadas neste primeiro dia do retorno do governo “uma cidade para todos” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito Everton Rocha suspende atendimento ao público até 19 de dezembro. Confira as principais decisões tomadas neste primeiro dia do retorno do governo “uma cidade para todos”

6 de nov. de 2018
Resultado de imagem para EVERTON ROCHA JAGUARARI

O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha (PSDB), ao reassumir nesta segunda-feira (05) a cadeira após sete meses afastado, começou a tomar as primeiras medidas de seu antigo novo governo. De acordo com o Diário Oficial do Município, Everton exonerou todos os secretários e servidores comissionados da gestão do agora vice-prefeito Fabrício D’Agostino. Nem o público escapou da canetada, de acordo com o Decreto 03/2018, o atendimento ao público está suspenso por 30 (trinta) dias úteis, ou seja, até 19 de dezembro. Além destas decisões, Everton Rocha também suspendeu todos os pagamentos de obrigações (incluem-se aí, contratados) contraídas pela gestão de D’Agostino, alegando que será realizada uma auditoria. O atual gestor ainda tratou do processo de transição e deu prazo de 24h (vinte e quatro horas) para D’Agostino indicar 3 (três) representantes para a CT.
No DOEM aparecem também os nomes dos primeiros secretários e alguns cargos, confira:
Allan Abbehusen de Santana – Procurador Geral do Município;
Kledson José Pereira do Vale – Secretário de Administração;
Emerson Augusto Gonçalves Correia – Procurador adjunto;
Edinea Ferreira da Silva – Secretária de Educação;
Verilândia Maria da Silva Cardoso – Assessora técnica na Controladoria Geral.