Mulher de Safadão revela que também foi traída por ele: “Bebida, farra e mulheres” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mulher de Safadão revela que também foi traída por ele: “Bebida, farra e mulheres”

19 de nov. de 2018
A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, foi às redes sociais para dizer que foi traída pelo cantor quando estava grávida da primeira filha do casal, Ysis, que atualmente tem 4 anos.
Ela confessou que chegou a se separar do sertanejo: “Um período bem difícil foi na minha outra gestação, onde eu estava esperando a Ysis. A gente terminou. Cheguei para ele e terminei, não aguentava mais aquilo ali, eu soube de traições”.
Thyane acrescentou que foi preciso que Wesley aceitasse Deus na vida do casal para que o matrimônio pudesse ser reatado. Os dois passaram a frequentar um curso para casais. A informação é do site Metrópoles.
“Eu achava que realmente ali estava tudo errado, meu Deus, tanto sofrimento por um amor. Mas após a Ysis nascer, passou um mês, passou dois, e eu sabia de muitas histórias dele, de bebida, de farra, de mulheres… e tinha certeza que a gente não voltaria. Uma coisa certa eu tinha: não ia querer ninguém que não me respeitasse, que não me quisesse. Se fosse pra gente estar juntos, ele tinha que vir restaurado”, falou.
“O marido da Simone (da dupla com Simaria), o Kaka, me falou de um curso que era o MMI, um curso de casados para sempre, onde esse curso foi transformador para eles, e de fato foi um divisor de águas em nossa vida, foi quando o espírito santo nos transformou como homem e mulher”, completou.


redacao@varelanoticias.com.br