JAGUARARI: Prefeitura de Jaguarari lança programa de limpeza urbana - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARI: Prefeitura de Jaguarari lança programa de limpeza urbana

20 de fev. de 2018

O Programa “Cidade limpa, Cidade para todos” foi iniciado na última sexta-feira (16) no bairro Odilon Gonçalves.

Jaguarari – Lançando o Programa Cidade limpa, Cidade para todos, a Prefeitura de Jaguarari deu início na ultima sexta-feira (16) a um grande mutirão de limpeza pública. Esta ação faz parte do cronograma de ações do governo municipal que tem como objetivo revitalizar as vias públicas do município, que teve seu trabalho prejudicado nos dois primeiros meses do ano devido ao atraso na votação e aprovação da LOA.
Os serviços começaram pelo bairro Odilon Gonçalves. Nessa primeira etapa, o programa contemplará os bairros mais populosos do município. “Essa é mais uma ação que faz parte do nosso planejamento para 2018. Afinal, ações de limpeza são mais do que organização do espaço urbano, são também uma questão de saúde pública e de bem estar para nossa gente”, pontua o prefeito Everton Rocha.
Responsável por executar as ações do programa, a Secretaria Municipal de Administração informou que cerca de 50 homens estão envolvidos nos serviços de capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixo em espaços públicos. “É preciso despertar na população a consciência do cuidado com os espaços que estão sendo revitalizados e entregues aos moradores de cada bairro. Eu estarei pessoalmente vistoriando todo serviço executado pela equipe de limpeza bairro a bairro até que o mutirão de limpeza contemple toda a cidade”, pontua o secretário municipal de administração, José do Vale.
Em vistoria às ações do primeiro dia de mutirão de limpeza, o secretário José do Vale anunciou ainda os próximos bairros que serão contemplados nessa primeira fase do programa. “Mutirão, Mata Funda, Rua da Estação, Padre Eugênio e Rua do Engenho”, antecipa José do Vale. 

FONTE: ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari