Teve inicio em Jaguarari na ultima terça-feira o Projeto Verão Saúde - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Teve inicio em Jaguarari na ultima terça-feira o Projeto Verão Saúde

12 de dez. de 2019


A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na ultima terça-feira (10) o Projeto Verão Saúde. Esta ação tem como objetivo proporcionar uma melhoria da qualidade de vida da população, através de atividades físicas como: danças, ginástica e dicas para uma alimentação saudável, buscando prevenir doenças crônicas como hipertensão e diabetes.









"No Projeto Verão Saúde iremos proporcionar a idosos, homes e mulheres mais jovens condições para uma vida saudável inclusive com acompanhamento médico, nutricional e com supervisão de um educador físico", destacou o secretário de saúde, Rodrigo Cruz.
Os adeptos de atividades físicas que tiverem interesse em participar, basta comparecer a Praça de Convivência a partir das 17:30h, fazer a sua avaliação médica, nutricional e com um fisioterapeuta, estando tudo ok, é só iniciar as atividades físicas. Abaixo cronograma: 
Segundas e sextas-feiras - ritmos
Terças, quartas e quintas-feiras - aulas de aeróbica, ginástica localizada e step
O inicio das atividades reuniu muitos alunos que aprovaram a iniciativa à prefeitura de Jaguarari. "Durante as aulas nos cuidamos do corpo como um todo, tanto da parte física como a saúde mental. Durante as atividades conseguimos tirar o stress do dia-dia. Muito boa a iniciativa da prefeitura", parabenizou Vanderleia Santos da Silva.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari