Sem Comentarios

Ex-BBB confunde real com dólar, compra 21 cervejas por R$ 700 e se endivida em cruzeiro

Resultado de imagem para imagens cruzeiro navio

Já dizia o mantra do viajante: 'quem converte, não se diverte'. A ex-BBB Patrícia Leitte acabou aderindo sem querer ao ditado enquanto curtia o cruzeiro WS On Board, do cantor Wesley Safadão, que terminou na última segunda-feira (25).
Acontece que ela decidiu comprar um combo de cerveja, mas não se atentou direito na moeda da transação. Segundo a influencer Rainha Matos, em conversa em um grupo de WhatsApp, a ex-BBB contou que viu uma promoção de 21 bebidas por 150 pilas e resolveu pedir.
Todavia, o valor, que ela julgava ser em real, na verdade, era em dólar. Triste realidade.
Segundo a cotação da moeda no dia, Patrícia Leitte gastou cerca de R$ 700 na brincadeira.
“Nunca tinha ido para um cruzeiro. Quando cheguei lá, vi o combo que custava 150 e comprei para os três dias. Depois que me falaram que o valor não era em reais, mas em dólar. Vi que tinha gastado uma porrada de dinheiro e fiquei louca, desesperada”, contou ela à revista Marie Claire.
Em tentativa de recuperar o dinheiro, a ex-BBB relatou que tentou o estorno da compra, mas não conseguiu.
“Tentei conversar lá para me estornar o valor, mas disseram que não seria possível. Foi a cerveja mais cara da minha vida”, lamentou.
“Mas tudo bem, temos que gastar para se divertir e valeu tudo a pena”, finalizou.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.