UAUÁ: ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

UAUÁ: ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.

4 de set. de 2019
Um acidente ocorrido por volta das 09h40, desta segunda-feira (02) na estrada vicinal que liga Uauá à Pedra Grande, nas proximidades da Fazenda Tocas, região do Povoado de Pedra Grande, deixou uma vítima em óbito e 03 pessoas feridas.
Segundo informações, um veículo de passeio VW/Gol bola, Placa CHJ 0H43 – Uauá Ba, que era conduzido por um sr identificado pelo prenome Pedro veio a capotar, após o motorista perder o controle, e uma curva. No acidente houve uma vítima fatal, a filha do condutor, de prenome Rogéria, outras pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o hospital municipal da cidade, receberam os primeiros socorros e o estado de saúde é estável.
A Polícia Militar foi acionada e encontra-se realizando a preservação do local e apoio no trânsito, com o Auxílio da Guarda Civil Municipal (GCM).
O DPT foi acionado e é aguardado para os procedimentos de Perícia Técnica para os procedimentos de praxe, remoção do corpo para o IML em Juazeiro – BA. O corpo da vítima fatal permanece no local.
Da Redação: UAUA.COM.BR