JAGUARARI POLÍTICA: PT realiza eleição para renovação do diretório municipal e dos delegados para o Congresso estadual e nacional - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARI POLÍTICA: PT realiza eleição para renovação do diretório municipal e dos delegados para o Congresso estadual e nacional

7 de set. de 2019


Neste, domingo, 08/09, das 8hs às 17hs, milhares de filiados e filiadas do Partido dos Trabalhadores irão as urnas em quase 5 mil municípios de todo Brasil, para eleger, nesta primeira etapa, os presidentes e diretórios municipais e os delegados para os congressos estaduais e nacional.
No município de Jaguarari-Ba serão mais de trezentos filiados e filiadas aptos a votar, em chapa única municipal "Lula Livre" e no seu candidato único a presidente Yon Fontes, bem como nas chapas nacionais e estaduais.
O candidato a presidente do PT de Jaguarari, Yon Fontes, é um dos seus fundadores no município, tem sua história política alicerçada no movimento sindical e nos movimentos sociais. Foi dirigente do Sindimina, da CUT-Ba e da CNTSM. Também foi candidato a vereador e exerceu alguns cargos públicos na gestão do ex-prefeito seu Antônio e no Consórcio do Território Norte do Itapicuru. Atualmente, Yon assessora o Setaf, em Senhor do Bonfim.
Neste sentido, o Partido dos Trabalhadores do Município de Jaguarari lançou uma nota convocando todos os seus filiados para a votação que acontecerá, neste domingo, dia 08/09, das 8hs às 17hs, no Centro de Cultura, Centro, Jaguarari, Ba.

Ascom PT Jaguarari