Sem Comentarios

JAGUARARI CULTURA: Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC) visita o Museu do Vaqueiro de Santa Rosa

  
FONTE: DIPRO/IPAC/2019

Neste último dia 05 de setembro 2019, o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), órgão vinculado à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia atuando de forma integrada e em articulação com a sociedade e os poderes públicos municipais, estaduais e federais na salvaguarda e proteção de béns culturais tangíveis e intangíveis baianos e na política pública do Patrimônio Cultural na Bahia, visitam o Museu do Vaqueiro de Santa Rosa de Lima, Confirmando à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia a proeminente existência do Museu e sua importância à qual lhe compete a difusa e fomento de Cultura, pesquisa e conhecimento sobre a história local e regional.








Agradecemos ao excelente trabalho da Museóloga Jorma Souza, a Arquiteta Ana Paula Soares e ao ilustre representante do IPAC o Senhor Roberval Bispo!


"A Cada dia o Nosso Museu vai recebendo seu devido reconhecimento por grandes Órgãos, Instituições, Empresas e pessoas que entendem do assunto, haja vista, tratam as diferentes culturas com devido respeito, carinho e dedicação!
Agradecemos também ao Nobre Deputado Estadual Bonfinense Bobô pelo encaminhamento!!" Disse
Danilo Rodrigues
Coordenador do Museu do Vaqueiro

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.