AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

11 de set. de 2019
Visualização da imagem

RONDA DISTRITAL DO 6º BPM APREENDE ARMA BRANCA NA ÁREA DA 4ª CIA
Ø  Por volta de 12h a guarnição da Ronda Distrital que foi deslocada para reforçar o policiamento na cidade de Cansanção. Ao realizar abordagens em um bar no Centro daquela cidade, encontrou na cintura de um indivíduo, uma arma branca, tipo faca. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o individuo até à Depol local onde foi lavrado TCO e feito auto de exibição e apreensão da arma branca.

GUARNIÇÕES DO 6º BPM ATUAM CONFORME LEI MARIA DA PENHA GARANTINDO INTEGRIDADE FÍSICA DAS VÍTIMAS
Ø  Por volta de 16h a guarnição ROCAM atendendo a chamado do CICOM, deslocou Cidade Nova I, onde a vítima estaria sendo agredida por seu companheiro. Ao chegar ao local informado a guarnição localizou o casal e o conduziu para a Depol onde foi lavrado Flagrante.

Ø  Por volta de 22h40 à guarnição de Ponto Novo foi solicitada, via telefone funcional pela vítima, acusando seu companheiro de tê-la agredido física e verbalmente. A guarnição deslocou até o local informado, no Bairro Pedreira, onde encontrou o acusado já deitado,. Diante dos fatos, a gu conduziu todos os envolvidos na ocorrência para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado flagrante por Violência Domestica.


6º BPM! Semeando o amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 11 de setembro de 2019
Fonte: ASCOM/6ºBPM
--
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718