5ª edição do Projeto Prefeitura nas Comunidades levou diversos serviços ao distrito de Juacema - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

5ª edição do Projeto Prefeitura nas Comunidades levou diversos serviços ao distrito de Juacema

8 de set. de 2019



A prefeitura de Jaguarari levou na ultima sexta (06), ao distrito de Juacema, a 5ª edição do Projeto Prefeitura nas Comunidades. Esta ação levou aos moradores serviços das secretarias de Ação Social, Educação, Infraestrutura, Administração, Meio Ambiente e Agricultura para atender às demandas locais.



A ida desse programa ao distrito possibilitou atender a várias demandas dos moradores do distrito e adjacências. Durante a ação os moradores tiveram acesso a diversos serviços oferecidos pela gestão municipal, como: Testes rápidos, aferição de pressão, orientações nutricionais, fisioterapias com ventosas, atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família, concessão de Carteira do Idoso e Passe Livre, encaminhamento de segunda via de documentos e muito mais.



Na véspera do evento três secretarias de governo realizaram serviços que beneficiaram na infraestrutura como na estética da localidade. A secretaria de Administração promoveu um grande mutirão de limpeza e recuperação da iluminação pública. A secretaria de meio ambiente realizou podas, distribuição de mudas e plantou plantas ornamentais no canteiro localizado estrada da localidade. Já a secretaria de infraestrutura recuperou diversos trechos de calçamento que estavam danificados e iniciou a recuperação da estrada vicinal que liga a BR 407 ao distrito de Juacema.
“Nosso intuito estar sempre presente disponibilizando todos os serviços da administração municipal para toda população. Esse programa tem esse objetivo, atender a todos independente de estar na sede ou zona rural, o serviço é para todos”, pontuou o Prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari