Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari inicia reforma de escola e recuperação da estrada que dá acesso a localidade de Serra dos Morgados



A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de infraestrutura iniciou nesta terça-feira (20), a reforma da escola municipal e recuperação dos trechos mais críticos da estrada vicinal que dá acesso a localidade de Serra dos Morados. Neste primeiro dia, a escola está passando pelo processo de raspagem e correção de fissuras e reboco.
A estrada começou a receber o cascalho nas áreas que serão recuperadas. Somente após a colocação do cascalho as maquinas irão realizar o patrolamento e recuperação da estrada. “Como havia ficado acertado durante a reunião do prefeito Everton Rocha, secretários e a comunidade, as ações seriam iniciadas hoje. Iremos fazer simultaneamente a reforma da escola e recuperação da estrada. Com a conclusão da reforma da escola, iniciaremos a revitalização do posto de saúde”, pontuou o Secretário de Infraestrutura, Fábio Vieira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.