Sem Comentarios

Público lota praça de eventos e confirma sucesso do festejo São Pedro de Pilar



A segunda noite de shows do festejo de São Pedro de Pilar realizada neste sábado (06) levou grande público à praça de eventos onde está sendo realizado o evento. A festa, que está sendo considerada a melhor dos últimos.


O segundo dia de festa foi aberto pelas bandas locais Forró Ostentação. Na seqüência a festa pelo cantor Lucas Azevedo, que não deixou ninguém parado com muito pagode. A primeira grande atração da noite a se apresentar e interpretar sucessos marcantes foi à banda Limão com Mel.
“É o segundo dia e já estou ficando triste por que amanha é o ultimo dia. Parabéns aos organizadores desta grande Festa. Não dá pra ficar parado, é forró a noite toda. Haja resistência!”, comenta o turista Felipe Moreira, de Juazeiro.
Já o cantor Ciel Rodrigues trouxe para Pilar as musicas que cantam a mais pura sofrência, deixando os corações ainda mais apaixonados.  O segundo dia de festa foi encerrado ao som de muito forró com o sanfoneiro Sergio do Forró. Já era dia quando o forrozeiro encerrou sua apresentação com a praça de eventos ainda lotada.
Neste domingo (07), a festa continua a partir das 19:h
Apresentação cultural
* Quadrilha Asa Branca – 19:h
* Quadrilha Sanfona de Ouro – 19:30h
20:00 Markinho da Bahia
21:00 Vitor do Acordeon
23:00 Unha Pintada
01:30 Edson Lima e Gatinha Manhosa


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.