EM FLAMENGO: Dois atletas da EAF embarcam para o Campeonato Brasiliense no Distrito Federal - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EM FLAMENGO: Dois atletas da EAF embarcam para o Campeonato Brasiliense no Distrito Federal

17 de jul. de 2019
Alessandro Bonfim, 17 anos, Bolsa Esporte/Bolsa Atleta, Campeão Baiano em todas as categorias de base, Campeão várias vezes do Troféu Norte Nordeste SUB 18 e SUB 16, Vice Campeão Brasileiro NOS 2.000 Metros com Obstáculos, vai disputar o Campeonato de Atletismo Adulto em Brasília no próximo final de semana. Junto com ele o atleta Marcos Sá, 19 anos, Campeão Baiano SUB 20 e SUB 18 do Salto em Distância.
Os dois garotos, inscritos Associação de Atletismo Simõesfilhense, viajam hoje para a Capital do Brasil e de lá seguem para a Cidade Satélite de Sobradinho, onde ficarão hospedados na casa do Senhor Gilvan Ferreira, grande professor/treinador do CASO - Clube de Atletismo de Sobradinho.
A competição acontece nas duas manhãs de sábado e domingo, 20 e 21 de julho respectivamente, sendo que Alessandro participa das provas dos 3.000 Metros com Obstáculos e 5.000 Metros Rasos, enquanto que Marcos compete no Salto em Distância e Salto Triplo.
O retorno dos atletas está previsto para a segunda-feira, 22 de julho, trazendo na bagagem muitos conhecimentos e a certeza de que nada os impedirá de sonhar e acreditar que podem ser grandes atletas, mesmo representando uma cidade que não tem uma política esportiva  e nem um plano para incentivar os jovens no enfrentamento às drogas e ao alcoolismo juvenil.
Dois garotos que estão protegidos de todas essas mazelas jaguararienses, graças ao espetacular ATLETISMO.