Prefeitura de Jaguarari lamenta atos de vandalismo na decoração junina da cidade - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari lamenta atos de vandalismo na decoração junina da cidade

17 de jun. de 2019


A decoração junina preparada carinhosamente pela Prefeitura de Jaguarari com o tema: Coisas do Nosso Sertão e espalhadas por todo o município vem sofrendo com os constantes atos de vandalismo. Pela segunda vez em menos de uma semana, várias peças da decoração foram cortados, lâmpadas e bocais roubados, danificando a ornamentação.
A secretária de educação Edinea Ferreira, lamenta que uma decoração tão bonita seja atacada pelo ato de prejudicar a imagem da cidade. Segundo a secretária o vandalismo acontece durante a madrugada, por gente que não tem compromisso com a cidade. “Esta é a segunda vez que estamos repondo as partes cortadas. Hoje fizemos o boletim de ocorrência e esperamos que a polícia identifique o responsável e que esse pague pelo seu ato covarde”, falou a secretária de educação.
É inadmissível que nos dias atuais existam pessoas que ainda se submetam a fazer atos contra o patrimônio publico, haja vista que o dinheiro gasto na confecção das peças de decoração é fruto do pagamento dos impostos dos cidadãos jaguararienses. O vandalismo é um crime cometido por covardes que se utilizam das sombras para agir. Se ver alguém destruindo a decoração junina ligue para o 190 e denuncie.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari