Prefeitura de Jaguarari inaugura Unidade de Saúde da Família na localidade de Macambira - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari inaugura Unidade de Saúde da Família na localidade de Macambira

12 de jun. de 2019



Tendo como uma de suas prioridades de governo a área da saúde e visando oferecer mais conforto, comodidade e melhores condições aos moradores da localidade de Macambira e adjacências, a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta quarta-feira (12) a Unidade de Saúde da Família na localidade. A obra foi deixada inacabada pela gestão anterior e retomada pelo governo do prefeito Everton Rocha.




A nova unidade de saúde conta na sua estrutura com consultório médico, sala de curativo, farmácia, sala de espera e banheiros. Os atendimentos médicos serão realizados pelo Dr. Edilberto Nunes de Sá e uma equipe composta por enfermeira e técnica de enfermagem. “A entrega dessa unidade de saúde representa muito para localidade, já que poderão receber atendimento médico, receber medicamentos entre outros serviços sem precisar se deslocar até a sede do município”, falou o Secretário de Saúde, Rodrigo Cruz.
A nova unidade de Saúde atenderá os moradores das localidades de Macambira de baixo, Macambira de Cima, Gameleirinha, Lagedo, Maracacheta, Fazendinha, Favela, Santo Antonio, Morro Branco, São José, Conceição e Queimada do Angico.




“Com a entrega dessa unidade de Saúde fortalecemos a saúde publica de Jaguarari. E na próxima semana iniciaremos a tão aguardada reforma do Hospital Municipal e construção do centro cirúrgico. Logo pequenas cirurgias serão feitas aqui em nosso hospital e os filhos de Jaguarari nascerão em Jaguarari”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

A cerimônia de inauguração contou também com a participação dos secretários de governo, dos vereadores Louri da Barrinha, Dourival Borges e Regis do Joel, toda equipe de servidores da nova unidade de saúde da família, e moradores da comunidade e adjacência.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari