AÇÕES DO 6ª BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6ª BPM NA REGIÃO

17 de jun. de 2019

POLICIAIS DO 6º BPM RETIRAM ARMAS BRANCAS DE CIRCULAÇÃO VISANDO DIMINUIR CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS

·         Por volta das 02h21 de sábado, 15, o CICOM recebeu informação de que um indivíduo desorientado estaria portando um facão nas imediações do Posto Pinheiro. Ao chegar ao local a guarnição localizou o frentista escondido na cabine. A guarnição constatou que o indivíduo estava bêbado, tomou o facão e o encaminhou até sua residência.

·         No sábado, 15, por volta das 15h10, a guarnição da 5ª CIA em Ponto Novo, atendeu uma ocorrência onde um indivíduo deslocou até a casa da vítima com uma faca na mão, tipo peixeira, sacudindo o portão dizendo que ia matá-lo. A guarnição conduziu o indivíduo até a Delegacia onde foi lavrado TCO por Danos Materiais/Ameaça.

POLICIAIS DO 6º BPM GARANTEM INCOLUMIDADE FÍSICA DE MULHERES AGREDIDAS POR COMPANHEIROS

·         No sábado, 15, por volta da 19h20 na Avenida Caraíba, Distrito de Pilar, a Guarnição registrou a Ocorrência Violência Doméstica contra a mulher. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi lavrado TCO;

·         Por volta das 23h50 do dia 15, sábado, no Bairro Cidade Nova II, a guarnição da 1ª  CIA, registrou ocorrência de Violência doméstica. Autor e vítima foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foram liberados pela Autoridade Competente. Flagrante não lavrado.

·         Por volta das 2h, do dia 17, a guarnição da 1ª Cia, após acionamento pelo CICOM, deslocou até o bairro cidade nova III a fim de atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local foi constatado o fato. O autor foi autuado em flagrante. Maria da Penha.


POLICIAIS DO 6º BPM ABORDAM E RETIRAM ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

·         Por volta de 17h30 do dia 16, a Guarnição da 1ª CIA foi informada através do CICOM que um casal estava portando arma de fogo na Rua Barão de Cotegipe e ao realizar a busca pessoal foi encontrado um revólver Cal. 32 e mais uma quantia de R$ 320,00 em dinheiro. Diante do fato, o casal foi conduzido para Depol e apresentado à autoridade competente.


CETO/6ºBPM AGE CONFORME PREVISTO EM LEI CONDUZINDO INDIVÍDUO À DELEGACIA APÓS ATITUDES DE DESRESPEITO E DESACATO A AUTORIDADE POLICIAL


·         Por volta das 17h20, a guarnição da CETO/Tático Rural, ao realizar policiamento em Rômulo Campos, Itiúba, foi acionada por populares, a fim de atender ocorrência de ameaça. Quando chegaram, se depararam com a vítima, a quem relatou ter sido agredido por seu cunhado. A guarnição ao adentrar na residência da vítima, o autor estava munido de um porrete de madeira, o qual foi utilizado para agredir a vítima, e uma panela com água quente. O autor tentou agredir a guarnição com o porrete, e também arremessou água quente na direção dos Policiais Militares, porém, os mesmos se esquivaram das tentativas de agressões e imobilizaram o agressor. O mesmo foi conduzido a Delegacia onde foi lavrado TCO por Dano e Ameaça (resistência).


GUARNIÇÕES DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO 6º BPM ATUA EM CRIME DE EMBRIAGUEZ

·         Por volta das 20h30 do dia 16, a guarnição da 1ª Cia, ao realizar rondas ostensivas nas proximidades do hospital Paulo Hilarião, ouviram o barulho de um acidente de trânsito entre dois veículos, um vermelho e um uno preto. Foi observado que um dos indivíduos estava apresentando visíveis sintomas de embriagues. O mesmo foi conduzido a PRE a fim de realizar o teste do etilometro. Após a recusa de realizar o teste o mesmo foi conduzido a DPC e autuado em flagrante pela lei seca.


Senhor do Bonfim, 17 de junho de 2019.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)
-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718