AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

14 de jun. de 2019

RONDA COMUNITÁRIA ESCOLAR ATENDE PRONTAMENTE A PEDIDO DE DIRETORA E APREENDE ARMA BRANCA IMPEDINDO POSSÍVEL CRIME

Por volta das 11h15, a guarnição Ronda Comunitária Escolar, deslocou a uma escola na Zona Rural, onde a direção da Escola informou que dois alunos entraram em desavença e um deles foi à sua residência e retornou com uma arma branca, tipo peixeira. Com a chegada da guarnição, a arma foi apreendida e o menor entregue ao genitor, que tomou conhecimento das implicações legais.


4º CIA/6ºBPM E GUARDA MUNICIPAL TRABALHAM EM PARCERIA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 18h a guarnição da Cidade de Queimadas, acompanhado com a guarda municipal, registrou uma ocorrência envolvendo uma mulher. Foi feita abordagem no ônibus da empresa Santo Antônio e no interior do ônibus foi encontrado uma substancia análoga a Maconha, aproximadamente 200g e um celular marca SAMSUNG de cor branca. Pertencente a acusada. A mesma foi conduzida a Delegacia Policial, onde foi lavrado flagrante.


4ºCIA/6ºBPM LOGRA ÊXITO NA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 02h50 a Guarnição recebeu informações que no povoado de Deixa Ai, Zona Rural, Cansanção, um indivíduo estava portando uma arma de fogo em um bar localizado no referido povoado. Após a denuncia a guarnição se deslocou ate o local onde foi confirmado o flagrante e realizado a prisão do individuo e da arma que ele portava, um Revolver calibre 38, marca taurus, de numeração 65068, que se encontrava com 5 (cinco) munições especial ponta OCA.