Sem Comentarios

POLÍCIA CIVIL ERRADICA 50.000 PÉS DE MACONHA NO RIACHO DA MASSAROCA, ZONA RURAL DE JUAZEIRO (BA)


Nesta segunda-feira, dia 27, Policiais Civis lotados no SI da Delegacia de Tóxicos E Entorpecentes de Juazeiro -DTE e no SI da 17ª COORPIN com apoio da DEAM de Juazeiro, localizaram no Riacho da Massaroca uma plantação de maconha com 50.000 (cinquenta mil pés) cultivados.
No local foram encontrados 04 (quatro) tanques e um açude que serviam para irrigar a plantação, além de equipamentos utilizados na irrigação e no cultivo das plantações, bombas de pulverização além das mudas, sendo todos destruídos. Também foi encontrado e destruído um acampamento utilizado pelas pessoas que cultivavam a plantação e alimentos que seriam consumidos pelos traficantes.
A DTE providenciou investigação preliminar, quando foi identificado um dos responsáveis pelo cultivo do material ilícito, que após coleta dos dados necessários será encaminhada ao poder Judiciário uma representação por sua Prisão Preventiva, providenciada pelo titular da DTE.

A plantação poderia produzir cerca de 2.500 kg (dois mil e quinhentos quilos) da erva entorpecente.


Fonte: DTE/JUAZEIRO

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.