PILAR; *Secretários municipais de Jaguarari, Jackson Carvalho e Paulo Gonçalves, prestigiam entrega da obra do laticínio* - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR; *Secretários municipais de Jaguarari, Jackson Carvalho e Paulo Gonçalves, prestigiam entrega da obra do laticínio*

31 de mai. de 2019

Estiveram prestigiando, a entrega das instalações do laticínio da cooperativa Mãos no Campo na ultima quarta-feira 29 na localidade de Adutora em Pilar, os secretários municipais Jackson Carvalho (Secretário Distrital de Pilar) e Paulo Gonçalves (Secretário de Meio ambiente), representando o prefeito Everton Rocha.
Para Jackson, empreendimentos, como esse, fortalecem a agricultura familiar e fomenta o desenvolvimento econômico do nosso município. Ainda colocou a secretaria distrital de Pilar a disposição da cooperativa, para ajudar no que for preciso e tiver ao seu alcance.
Na mesma linha, o secretário Paulo Gonçalves disse para nossa equipe:
"A secretária de Meio Ambiente do Município de Jaguarari, através de seu corpo técnico  licenciou o enpreendimento, para que junto a Adabe, recebesse a certificação que autoriza a  comercialização dos diversos produtos de derivados do leite de cabra, tais como: queijos, bebidas lácteos, iogurte etc. A cooperativa Mãos  do Campo/Mineração Caraiba vencem todos os obstáculos rumo ao crescimento atrelado ao desenvolvimento". 


Acrescentou, ainda o secretário, que, o desenvolvimento da caprinocultura leiteira, fortalece o cooperativismo, que na nossa região ainda é  iniciante, incrementa a industrializacao  do produto regional, estabelecendo um marco na indústria local, promove concorrência com  produtos externos, criando assim uma nova cadeia produtiva.



http://www.jaguarariacontece.com.br/…/pilareconomia-minerac…