AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

2 de mai. de 2019

POLICIAIS DO 6º BPM RETIRAM TRÊS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO


Por volta das 12h10, de terça-feira (30), no Cidade Nova 3, a guarnição foi acionada pelo CICOM, pois no citado local moradores ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local encontraram os três menores no interior da Central de Abastecimento de Água da Embasa. Ao avistarem a viatura tentaram correr sendo alcançados pela guarnição. Em poder dos mesmos foram encontradas 03 três armas de fogo tipo espingarda de socar bate bucha, uma descarregada e duas carregadas e um cigarro de uma erva aparentemente maconha, os envolvidos foram apreendidos e apresentados no Complexo Policial. Flagrante lavrado (BOC).




GUARNIÇÃO DA 4ª CIA/6º BPM GARANTE SOSSEGO PÚBLICO EM ZONA RURAL DE QUEIMADAS

Nesta quarta-feira, 01, por volta das 12h20, a Guarnição de Queimadas, durante a realização de ronda, verificou um veículo estacionado no Povoado de Ponto Novo, do qual, emanava som extremamente alto. Como resultado da abordagem o veículo marca Fiat, modelo Strada, cor branca, foi encaminhado para o pátio do Pelotão, junto com duas caixas de som, para que as medidas cabíveis sejam abordadas em horário onde haja expediente.


3ª CIA DO 6º BPM ATUA EM FAVOR DE MENORES QUE SOFRIAM MAUS TRATOS PELO GENITOR

Na noite do dia 01, quarta-feira, na Av. Juazeiro em Jaguarari, a guarnição em serviço foi solicitada para verificar uma situação de maus tratos a crianças. A vizinha do autor resgatou duas crianças uma de 06 anos e outra de 02 anos da residência do mesmo que faz uso de bebida alcoólica constantemente e estava maltratando as crianças. O Conselho Tutelar foi acionado na pessoa de, sendo todos os envolvidos conduzidos até o Complexo Policial onde foi lavrado TCO.

6º BPM

“Aqui promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Senhor do Bonfim, 02 de maio de 2019.

Fonte: Ascom/6º BPM

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718