Prefeitura de Jaguarari entrega quadra poliesportiva totalmente reformada no distrito do Flamengo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari entrega quadra poliesportiva totalmente reformada no distrito do Flamengo

29 de abr. de 2019



A manha deste sábado (27) iniciou de forma festiva para moradores do distrito do Flamengo. A prefeitura de Jaguarari entregou aos moradores da localidade a quadra poliesportiva totalmente revitalizada.


Os moradores comparecerem em um bom número para prestigiar o torneio de futebol de salão organizado pelo Departamento de Esportes do município, que contou com a participação de times masculinos e femininos. A quadra passa a contar com uma estrutura pintada, totalmente iluminada, com alambrados novos e uma proteção na parte superior.



O espaço esportivo foi construído no ano de 2004 e não recebia melhorias em sua estrutura há 15 anos. O local estava com buracos por toda sua estrutura, impossibilitando os moradores de usufruir desse espaço de lazer. A prefeitura recuperou todo esse espaço e os moradores de Flamengo, em especial as crianças voltam a ter a sua disposição um espaço totalmente novo.
A recuperação desse equipamento esportivo faz parte das ações de inclusão social e de incentivo a prática esportiva e de hábitos saudáveis implantado pela atual gestão, devendo ser estendida as demais localidades.
"Gostaria de agradecer a todos que se empenharam para que tudo desse certo. Meu agradecimento especial ao Maguidailton de Jesus (Magui) e sua equipe pelo trabalho", agradeceu a secretária de educação, Edneia Ferreira.
Participaram do ato de entrega os secretários: Agricultura Luciana Souza, Educação, Edneia Ferreira e Administração, José do Vale, alem do Vereador Louri da Barrinha.
O dia festivo no distrito do Flamengo será encerrado com os shows musicais da Banda Imortal e Nino Coutinho e do forrozeiro Sérgio do forró

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari