Sem Comentarios

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO


SEXTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CANSANÇÃO

Por volta das 00h30 do dia 27, sábado, em abordagem, comprovou que havia mandado de prisão contra o aborda. Ao constatar o fato , a guarnição deslocou de Cansanção para apresentar o mesmo ao complexo policial de Senhor do Bonfim.

GUARNIÇÃO DO 6º BPM ATENDE OCORRÊNCIA ONDE MÉDICA ERA  AMEAÇADA

Por volta das 17h, na Praça Nova do Congresso,  a guarnição foi solicitada para uma situação de ameaça na Clínica Paulo Hilarião, onde uma mulher ameaçava a médica plantonista. As envolvidas foram conduzidas para o Complexo Policial e lavrado TCO. 

SEGURANÇA PÚBLICA É GARANTIDA NO  6º BPM E ENTORPECENTE É RETIRADO DE CIRCULAÇÃO

No último domingo, 28, por volta das 14h25, a Guarnição da ROCAM, registrou a Ocorrência (Posse de entorpecente). Foi encontrado ao lado dos envolvidos treze sacos de Piquenique contendo maconha, além de um cigarro feito também de maconha e outras embalagens de piquenique vazias. Os cinco envolvidos, sendo dois deles menores de idade, foram presentados na Depol, onde foi lavrado TCO;


MULHER COM MEDIDA PROTETIVA É RESGUARDADA POR POLICIAIS DO 6° BPM

 Por volta das 16h30 do dia 28 na Fazenda Pebão, a guarnição da 1° CIA atendeu uma ocorrência de Violência Doméstica e descumprimento de medida Protetiva. Autor e vítima foram apresentados na Delegacia onde foi
lavrado o auto de prisão em flagrante.


Senhor do Bonfim, 29 de abril de 2019.

6° BPM
Aqui, promovemos o bem! (TC PM Soares)
Fonte: ASCOM/6° BPM
-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.