Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari assina convênio para pavimentação das casas populares no Distrito de Pilar



Na ultima quarta-feira (20) o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha esteve na sede da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal de (GIGOV/CEF) de Feira de Santana. Em pauta, a assinatura de contrato de repasse de obra de infraestrutura para o município no valor de R$ 480 mil reais, no qual serão usadas para a pavimentação de via publica, destinadas as casas populares no Distrito de Pilar.
Após a assinatura do convenio, o governo municipal aguarda a avaliação do projeto enviado previamente pelo executivo municipal para Caixa Econômica Federal e após aprovação do mesmo aguarda a liberação dos recursos através do Ministério das Cidades.
“Esse convênio é a prova de que o nosso governo busca melhorias para todo município. Agora foi a vez dos moradores das casas populares em Pilar serem beneficiados com esse serviço de pavimentação. Deixando o local mais bonito e estruturado”, destacou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.