Em Portugal, jogador salva a vida de adversário que desmaiou em campo; veja vídeo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Em Portugal, jogador salva a vida de adversário que desmaiou em campo; veja vídeo

23 de fev. de 2019

O jogador Henrique Vieira do Penafiel B, de Portugal, salvou a vida de um adversário durante um jogo do campeonato distrital, da cidade de Porto, no último final de semana. Durante a partida, o atacante Tiago Gonçalves, do Águias de Eiriz, sofreu um choque na cabeça e caiu desacordado, mas foi salvo após uma intervenção de Henrique.
Em meio a aflição dos atletas presentes, Henrique foi capaz de se aproximar do adversário, que estava se asfixiando, e prestar os primeiros socorros, o que acabou sendo vital para o desfecho da história.
Tiago foi transportado para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, mais conhecido como Hospital Padre Américo, onde está em observação.
O Penafiel acabou perdendo pelo placar de 3 a 1, mas o destaque da partida foi Henrique Vieira, que virou herói desde o ocorrido.
Através do Twitter, o Penafiel agradeceu ao atleta pela conduta. “Henrique honrou o lema da nossa formação, que é: ‘formar homens e atletas para a vida’ quando no último fim de semana prestou assistência a um atleta do Águias de Eiriz que caiu desacordado. Obrigado Henrique por honrar os nossos valores”, escreveu o clube na legenda.
Veja vídeo: