LEGISTA GEORGE SANGUINETTI VOLTA A SE MANIFESTAR SOBRE O CASO BEATRIZ - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

LEGISTA GEORGE SANGUINETTI VOLTA A SE MANIFESTAR SOBRE O CASO BEATRIZ

6 de dez. de 2018


A três dias do caso da garota Beatriz Mota completar três anos, ela foi morta em 10 de dezembro no interior do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, o médico legista George Sanguinetti voltou a se manifestar sobre o crime que continua sem solução. Veja o que o famoso legista postou em sua página pessoal no facebook:
Lembrem de Beatriz! Crime hediondo, ainda impune. O que as autoridades estão fazendo? Lavaram as mãos? Três anos de espera, para que surja alguma pista. Acorda Petrolina!
Mais uma vez, examino as fotografias ampliadas, do corpo, da cena do crime. Detecto impressões papilares em manchas coaguladas de sangue, especificamente no terço inferior do braço esquerdo, próximo ao punho. Em redor do corpo há suportes que mostram digitais. Não há dúvida que foi contida, segura pelo antebraço, por parte do agressor, enquanto com a mão armada de faca, desferia os incompreensíveis 42 golpes, que tiraram a vida da criança. As digitais a quem pertencia?
Hoje acredito que foi pessoa familiarizada com o Colégio, que transitava com facilidade sem chamar atenção, que conhecia bem o local, por isso escolheu a sala de esportes desativada. Com inteligência acima da média. E contou com ajuda de mais uma pessoa para vigilância, enquanto executava Beatriz.
O motivo de tanta violência, vingança? Um recado? Não foi um ritual de magia negra, satanismo. Não há indicativo que resultou de ritual cabalístico, quer quanto a sede e característica dos cortes, como também no manuseio do sangue e órgãos. Fúria desordenada, multiplicidades de golpes, aleatórios.
Coberto pelo manto da impunidade, este assassino não foi incomodado por sucessão de delegados, cada um com uma hipótese, sem prova técnica. E o tempo foi passando.
Foi divulgado, no curso das investigações que a Polícia possuía tantas provas, DNA do homicida, etc. E os depoimentos controversos? Agora silêncio total. Caso arquivado como insolúvel? Não aceito. Que no próximo dia 10 de dezembro, ao completar 3 anos do martírio de Beatriz, que as investigações continuem. Petrolina tem uma dívida com Beatriz, um anjo que foi jogado para o céu, com barbaridade e selvageria. E muitos são cúmplices do silêncio, da omissão.
Na postagem, um internauta Ed Ferreira Filho fez alguns questionamentos ao médico legista:
O Sr esteve aqui, contratado pela escola e, no entanto chegou mudo e saiu calado... e agora volta a se manifestar?
Porque não seguiu quem dirigia a escola? Porque não se manifestou pela falta de socorro a família pela escola? E os funcionários que foram sumariamente demitidos e jogados a revelia da população para desviar a atenção da escola?
Estranho Dr. Sua atitude, embora acredito que só a PF pode chegar ao responsável ou aos responsáveis...
Lembrando que ao colocar mais um, como o Sr comenta... Automaticamente eliminar o suspeito do ultimo vídeo, já que ele se encontrava sozinho e com certeza não tinha familiaridade com a escola, colocando em xeque a competência da PC no caso, que AFIRMA SER ELE O ASSASSINO!

Reprodução: Blog do Geraldo José