Sem Comentarios

Sobradinho: Agência segue fechada 1 ano e meio após ataque; comércio relata prejuízos

Sobradinho: Agência segue fechada 1 ano e meio após ataque; comércio relata prejuízos
Foto: Reprodução / TV São Francisco

Um ano e meio após ser explodida, a agência do Banco do Brasil de Sobradinho, no Sertão do São Francisco, segue fechada. O crime ocorreu em julho de 2017 e de lá para cá nada foi feito. Segundo a TV São Francisco, devido ao fato ficam suspensos serviços como abertura de contas e desbloqueios de cartões, que são feitos temporariamente em um posto de atendimento no prédio da prefeitura. Para fazer saques, os clientes só podem retirar o limite de R$ 200 nas lotéricas. Já nos Correios, o limite é de até R$ 1 mil. Por conta disso, as filas são cada vez mais frequentes.

Para fazer outras atividades bancárias, os moradores precisam viajar 50 quilômetros até Juazeiro. Ainda segundo a reportagem, por conta da situação, comerciantes relatam queda nas vendas. Um empresário, Eliel Pereira, que tem um supermercado, disse que o comércio dele caiu cerca de 80%. Muitos que compraram no estabelecimento vão a Juazeiro para consumir produtos.  Por meio de nota, o Banco do Brasil disse que a recomposição da agência está em andamento e que a previsão é de que a obra seja concluída no primeiro semestre de 2019.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.