Google Brasil oferece oportunidades de estágio para estudantes de vários cursos - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Google Brasil oferece oportunidades de estágio para estudantes de vários cursos

3 de set. de 2018

As vagas são para candidatos de todos os cursos, universidades e estados - Foto: Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira, 3, as inscrições para a 9ª edição do “Business Internship Program”, programa de estágio do Google no Brasil. A empresa oferece vagas de estágio para estudantes de todos os cursos, universidades e estados. Os selecionados terão a oportunidade de estagiar no escritório da empresa, localizada em São Paulo. 
Os pré-requisitos para participar da seleção são: Graduação com formação prevista para dezembro de 2019, inglês e disponibilidade para trabalhar no escritório em São Paulo entre julho e dezembro de 2019. 
Sabendo dos desafios da exclusão digital, o Google irá oferecer alternativas para conseguir atingir diversos tipos de estudantes através de plataformas da empresa, como o Hangouts, sistema de mensagens instantâneas. 
Parte do processo será online e/ou por telefone e, caso o estudante seja selecionado, os custos com a deslocação ficarão por conta da empresa.
O perfil que o Google procura em seus candidatos são interesse em tecnologia, capacidade de trabalhar em um ambiente plural e que estejam prontos para explorar novas ideias.