AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

3 de set. de 2018

O 6º BATALHÃO ATUA NO CRIME DE LEI SECA PRESERVANDO A VIDA DE CONDUTORES E TRANSEUNTES
Na tarde de domingo, (02), os policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Jaguarari, registraram um acidente de trânsito que aconteceu no Povoado de Gameleira. Solicitado que o autor acompanhasse a guarnição até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, foi feito o teste do etilômetro, onde se constatou alta concentração de álcool na corrente sanguínea. As partes foram conduzidas à Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi lavrado flagrante.
Ainda na tarde do domingo, no bairro da Pêra, houve uma colisão entre motocicletas. Ao chegar ao local, o autor confessou ter ingerido bebida alcoólica. Conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi feito o teste do etilômetro e em seguida à Delegacia de Polícia, para lavratura de Flagrante pelo Crime da Lei Seca.

POLICIAMENTO DO 6º BATALHÃO AJUDAM SEGURANÇAS DE FESTA PRIVADA NO COMBATE AO VANDALISMO*

Por volta das 23h de domingo, (02), o coordenador de área do Policiamento do 6º BPM foi solicitado por transeuntes informando que no interior da festa “Vai tomar no fusca”, no Parque da Cidade, várias pessoas estavam revoltadas porque faltou cerveja e estavam depredando aquele local. Sendo acionadas de imediato as guarnições disponíveis para fazerem o deslocamento até o citado local, onde intervimos evitando que acontecesse danos maiores, até mesmo morte de pessoas inocentes. Os vândalos quebraram garrafas, barracas e derrubaram as grades que faziam o isolamento do local da festa privada. A confusão ocorreu no show da última atração, fazendo com que terminasse.

6º BATALHÃO AGE MAIS UMA VEZ DE ACORDO COM A LEI MARIA DA PENHA PRESERVANDO INTEGRIDADE FÍSICA DE MULHER AGREDIDA PELO COMPANHEIRO*

Na noite de domingo, (02), uma senhora solicitou apoio da guarnição da 1ª Companhia de Policia Militar do 6º Batalhão, informando que seu marido tinha lhe agredido. De pronto, os policiais conseguiram localizar o acusado, que muito agressivo desacatou a guarnição e enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Acusado e vítima foram conduzidos à Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado flagrante.

POLICIAIS DA GUARNIÇÃO TÁTICO RURAL Do 6º BATALHÃO DE SENHOR DO BONFIM DEVOLVEM A ALEGRIA DE UMA CIDADÃ AO RECUPERARA SUA MOTO
Na madrugada desta segunda-feira, (03), a Guarnição Tático Rural foi solicitada por uma senhora que teve a sua motocicleta roubada no bairro da Pêra. Em diligência e rondas, os policiais conseguiram recuperar a moto no bairro Brisas do Monte. Autor e vítima foram apresentados na Delegacia local para lavratura de flagrante.

GUARNIÇÃO TÁTICO RURAL ATENDE SOLICITAÇÃO POR FURTO EM FESTA PRIVADA
Na tarde de domingo, (02), o policiamento foi acionado, pois um indivíduo havia furtado ingressos. Ao chegar ao local, o acusado já detido por seguranças foi abordado e com ele encontrado vários ingressos e quantia em dinheiro. O mesmo foi levado à Delegacia local onde foi lavrado flagrante.



Aqui promovemos o bem!
Senhor do Bonfim, 03 de Setembro de 2018.
Fonte: Ascom/6º BPM