Sem Comentarios

Fã diz que mulher recebe R$ 10 mil para ser namorada de Luan Santana e cantor rebate


O cantor Luan Santana não gostou nada de um comentário feito por um internauta na foto que ele publicou ao lado da namorada, Jade Magalhães, no casamento dos atores Klébber Toledo e Camila Queiroz. No domingo (26), um seguidor afirmou que a moça estaria recebendo uma mesada de R$ 10 mil para ser a namorada do artista, que rebateu a declaração, afirmando que conhece Jade há 11 anos e que ela o amou quando ele “não tinha nada”.
“Sabe não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bate o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”, disse.
“Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projeto minha felicidade nela. Rezo para que encontre seu grande amor”, finalizou.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.