Sem Comentarios

Após descobrir problema de saúde, Safadão emagrece 8 kg


O cantor Wesley Safadão emagreceu 8 kg após ter iniciado uma dieta por conta de uma hérnia de disco. Nesta sexta-feira (24), o artista contou aos fãs, no Instagram, que o trabalho para emagrecer foi iniciado em 17 de junho, quando ele pesava 92 kg. Conforme o artista, ele está tendo dificuldades para manter a dieta, no entanto, pretende continuar com o novo hábito alimentar.
“Estou muito feliz, mais magro, para quem não aguentava ficar 10 minutos em uma esteira ou jogar futebol (não to podendo ainda, mas logo posso)”, disse. O artista ainda falou que o mais difícil em todo o processo foi deixar de consumir refrigerante. “Eu estava viciado naquele refrigerante de Caju São Geraldo. Pensa em um refrigerante bom, era meu vício. Aí cortei”, revelou.
Safadão chegou a brincar com a nova forma. “Já estou correndo na esteira agora, ganhando massa e seguimos forte para o projeto Carnaval 2019”.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.