Após 20 anos juntos, mulher tenta se separar e marido ateia fogo nela na Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Após 20 anos juntos, mulher tenta se separar e marido ateia fogo nela na Bahia

21 de ago. de 2018

Uma mulher tentou se separar do marido após uma briga e teve a bagagem queimada, no povoado de Lagoa dos Pereiras, na zona rural de Anagé, sudoeste da Bahia, no sábado (18). O braço da vítima também foi atingido pelas chamas. O marido dela é o principal suspeito. O casal estava junto há 20 anos e tem uma filha.
Segundo informações da Polícia Civil, após uma discussão, a vítima decidiu se separar. O suspeito, identificado como Antônio Fernandes dos Santos, de 46 anos, não teria aceitado a decisão. Conforme a polícia, ele saiu de casa, voltou com uma garrafa de gasolina e ateou fogo na mala. A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º no braço.
Em depoimento, Antônio afirmou que a mulher se machucou após tentar apagar as chamas, contudo, a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que ele tentou queimar a companheira, no entanto, as chamas não se propagaram na roupa dela. A Polícia Civil está investigando as duas versões.
O suspeito foi detido em flagrante no dia do crime, após a companheira denunciar o caso na delegacia da cidade. Depois do depoimento, a vítima foi socorrida por policiais para o Hospital Municipal de Anagé. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Ainda conforme a polícia, Antônio foi encontrado em um bar e teria reagido à prisão por estar alcoolizado. Ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública e deve ser levado para a Delegacia de Anagé ainda nesta segunda.




Reprodução: Varela Notícias