Sem Comentarios

Mulher morre e quatro ficam feridos em colisão entre carro e carreta


Vítimas seguiam em um Fiat Siena de Brasília para Feira de Santana - Foto: Reprodução | Sigi Vilares

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma carreta-tanque na BR-242. O acidente aconteceu neste domingo, 22, no trecho do povoado Bela Vista – entre a Serra do Saco e o aterro sanitário de Barreiras (a 863 quilômetros de Salvador).
Segundo o blog do Sigi Vilares, as vítimas seguiam em um Fiat Siena de Brasília para Feira de Santana, quando a batida aconteceu. As causas da colisão são desconhecidas. Solange Gomes Nogueira Mendes, 54 anos, não resistiu e morreu no local.
O marido da vítima e condutor do veículo, Nilton Francisco, teve ferimentos, mas não quis ser levado para um hospital. Já as duas filhas do casal também ficaram feridas e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital do Oeste, onde uma outra mulher foi também levada em estado grave, de acordo com o blog.
O condutor da carreta não ficou ferido e o estado de saúde dos feridos não foi divulgado até a manhã desta segunda-feira, 23.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.