Sem Comentarios

Teto de ginásio de esportes desaba em Mucuri; Câmara já havia solicitado reparos imediatos




Parte da estrutura do telhado do ginásio de esportes de Mucuri, no extremo sul da Bahia, desabou no sábado (23). Ninguém ficou ferido.
A Câmara de Mucuri já havia alertado o Governo Municipal, em abril deste ano, sobre o risco que o ginásio poliesportivo da Sede corria. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (25), pelo vereador ‘Zé do Boi’, atual presidente do Legislativo da cidade.
O documento mostrava a preocupação com o material utilizado na obra. “Desde o início da execução do projeto até a última reforma, parece-nos que não foi, ainda, observado que o material utilizado para sua cobertura é inapropriado para cidades costeiras, como a nossa, que detém altos índices de corrosão, em virtude da maresia vinda do oceano, que talvez nem mesmo o aço inox resistiria a tal ação da natureza”, justificou o Pedido de Providência 028/18 de autoria do vereador Célio Pebas (PSL).
No documento, ainda foi solicitado uma providência urgente antes que houvesse necessidade de interdição, o que acaba de ocorrer. O assunto será rediscutido pelos vereadores durante a sessão ordinária desta terça-feira (26), com início às 17h.

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.