FLAMENGO: EAF com final de semana repleto de corrida de rua. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FLAMENGO: EAF com final de semana repleto de corrida de rua.

9 de mar. de 2018


No próximo final de semana a Escolinha de Atletismo vai participar de duas corridas em Petrolina e vai levar o que a Bahia tem de melhor em relação a futuro atletas de base , multi-campeões de diversas provas de pista e diversas categorias por que passaram e que ainda fazem parte , pois todos ainda são muito jovens.
As duas corridas levam o nome de Hora H , sendo que a primeira tem distâncias de 5 e 10km , com premiação para os 5 primeiros dos 5km , os 5 primeiros dos 10km , além dos três primeiros colocados em cada faixa de idade dos naipes masculino e feminino.
Para a corrida noturna que acontecerá no sábado , dia 10 , com  largada às 19 horas os atletas inscritos são Railane Batista , 18 anos , nos 10km feminino e Jadson André , 21 anos , Thaís Martins , 16 anos , e Olegário Caetano , 16 anos , nos 5km.
Já na corrida de domingo de manhã Alessandro Bonfim , 16 anos , e sua irmã Ticiane Bonfim , 16 anos , além de Thiago Costa , 18 anoos , e Jonathan Azevedo , 15 anos , representarão a entidade vermelha e preta , correndo a prova dos 5km , que premiará os 5 primeiros colocados. Terá ainda uma prova com 2km de caminhada com medalhas para todos os participantes e premiação para os 3 primeiros colocados em cada faixa de idade nos dois naipes.
As vitórias já estão garantidas e expostas nessa linda foto de capa de notícia , que evidencia o heroísmo desse povoado que hoje viaja o Brasil , competindo de igual para igual , destacando atletas de nível e marcas fortíssimas.