Universitários de Jaguarari agradecem iniciativa do serviço gratuito de transporte intermunicipal fornecido pela Prefeitura - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Universitários de Jaguarari agradecem iniciativa do serviço gratuito de transporte intermunicipal fornecido pela Prefeitura

21 de fev. de 2018

Nesta segunda-feira (19) o secretário de administração, José do Vale recebeu em seu gabinete a visita da comissão formada pelos estudantes universitários do município de Jaguarari. Durante o encontro os alunos agradeceram ao governo municipal pela gratuidade no transporte universitário para todos que precisam se deslocar até Juazeiro e Petrolina a fim de concluir sua graduação. Durante o encontro José do Vale relembrou que desde o inicio do ano, a pedido do Prefeito Everton Rocha, vinha realizando reuniões com alguns membros da comissão de estudantes universitários onde tratou sobre a gratuidade no transporte para os estudantes que se deslocam para instituições de ensino em outros municípios. “Apesar de não ser obrigação do município, sabemos da necessidade de que nossos jovens tenham acesso à graduação. Por isso sempre estivemos sensíveis a essa causa e não medimos esforços para restabelecer o serviço de forma que pela primeira vez o transporte ficasse totalmente gratuito para os universitários”, comenta o prefeito Everton Rocha, que não pode estar presente ao encontro por motivo de agenda.
O secretário de administração, José do Vale aproveitou o encontro para destacar que a educação é uma das prioridades do governo municipal. “Agora com o orçamento garantido com a aprovação da LOA podemos dar a garantia da gratuidade no transporte para os estudantes universitários que residem em nosso município. A garantia a uma educação de qualidade será uma das prioridades durante a gestão do prefeito Everton Rocha, que garantiu também a gratuidade no transporte para os estudantes universitários que residem no distrito de Pilar e que se deslocam para o Vale do São Francisco”, esclarece o secretário José do Vale.
O presidente da comissão dos estudantes universitários de Jaguarari, Wesley Mateus, fez questão de agradecer ao governo municipal pela gratuidade no transporte universitário. “Estamos aqui hoje para firmar mais uma vez o compromisso do gestor com os estudantes universitários do município. Gostaria de frisar que o prefeito sempre esteve próximo a nós e garantiu que o transporte universitário seria totalmente gratuito. E como representante dos alunos gostaria de agradecer ao governo municipal por essa conquista para nós”, agradeceu Wesley Mateus.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari