Sem Comentarios

Homem é amarrado em pneus e queimado vivo em Simões Filho


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado amarrado em pneus e carbonizado na tarde desta quinta-feira (15), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
Brigadistas da Equipe Motta encontram o corpo em uma estrada no fundo de uma Fazenda. Eles faziam buscas pelo corpo do mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos, que sumiu no último dia 8 de fevereiro.
O processo, segundo especialistas da segurança pública, é conhecido como “micro-ondas” e utilizado por aqueles que querem dar exemplos ou “queimar arquivo” de pessoas geralmente envolvidas com o tráfico. Os alvos preferidos são traidores, integrantes de grupos rivais e devedores.
O caso já foi comunicado aos policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), devem realizar o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.