AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

19 de fev. de 2018

6º BPM REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Após denúncia através do Centro Integrado de Comunicação - CICOM (190), neste sábado (17), à 0h20, no Loteamento Farias, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram um homem de 39 anos conduzindo um veículo Gol, licença de Cubatão, Estado de São Paulo, com sinais de embriaguez.
O acusado foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 407, onde foi realizado teste de alcoolemia, que confirmou o uso de bebida alcoólica. Em seguida, o mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES



Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, neste sábado (17), às 15h20, na Rua Alan Kardec, em Senhor do Bonfim.
A guarnição, em ronda, avistou um homem passando um embrulho para outro. Após revista, foi encontrada com um dos suspeitos a quantia de R$ 111,65 e com o outro uma sacola contendo 28 pedras de crack, prontas para a venda.
Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e confeccionado o flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM MOTORISTA EMBRIAGADO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime de trânsito, nas proximidades da Ladeira do Coité, na BA 131, em Senhor do Bonfim, às 11 horas deste domingo (18), após denúncia através do Centro Integrado de Comunicação - CICOM (190).
O condutor de um veículo Saveiro, de cor vermelha, apresentava sinais de embriaguez alcoólica, confirmada por teste de alcoolemia realizado no posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 407.
O motorista de 26 anos foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM ESCOLTA VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Neste domingo (18), às 19h, aconteceu uma tentativa de homicídio, na zona rural do Município de Ponto Novo. Segundo informações, quatro homens em um veículo sedan, de cor branca, abordaram o carro da vítima, mandaram esposa e filho descer e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, posteriormente, transferida para a cidade de Juazeiro, sob escolta de guarnição da 5ª Companhia.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA



Na cidade de Nordestina, neste domingo (18), às 22h15, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por ameaçar e agredir a esposa, no hospital municipal.
Com o acusado havia uma faca tipo peixeira. O mesmo foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

Senhor do Bonfim, 19 de fevereiro de 2018.


-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718