Vídeo: Procuradora agride repórter da Band durante entrevista - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vídeo: Procuradora agride repórter da Band durante entrevista

22 de dez. de 2017

Durante uma entrevista para o programa Brasil Urgente, exibido pela TV Band Triângulo, afiliada a Bandeirantes, uma procuradora ficou nervosa com um questionamento do repórter Ricardo Martins.
A procuradora jurídica da Câmara Municipal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Alice Ribeiro, falava sobre a suspensão pela Justiça do aumento de quase R$ 3 mil no salário dos vereadores.
A entrevista seria com o presidente da Câmara, Alexandre Nogueira (PSD), mas a Alice quem o substituiu.
A procuradora contou que irá recorrer da decisão do juiz João Ercy, da Primeira Vara da Fazenda Pública de Uberlândia, dessa terça-feira (19), que concedeu uma liminar para suspender o aumento dos parlamentares da casa.
Quando Ricardo questionou a servidora se o aumento não seria imoral, diante á situação econômica do Brasil, a procuradora respondeu: “Se você acha a Constituição Federal imoral problema seu”.
Ricardo questionou: “A senhora está com algum problema comigo, particular? Nunca lhe vi. Por que este questionamento desta maneira?”
Neste momento a procuradora se levantou, tomou o microfone da mão do repórter e disparou: “Te processo, ordinário! Não se atreva, viu?”. Neste momento, Alice avançou em cima do repórter e tomou o microfone de sua mão.
Em entrevista á um veículo local, o repórter desabafou: “Hoje ela tira o microfone da minha mão, amanhã um de nós recebe uma facada de um entrevistado ou um tiro na cara porque ele se acha no direito de não ser questionado”.