Sem Comentarios

Vídeo: Procuradora agride repórter da Band durante entrevista


Durante uma entrevista para o programa Brasil Urgente, exibido pela TV Band Triângulo, afiliada a Bandeirantes, uma procuradora ficou nervosa com um questionamento do repórter Ricardo Martins.
A procuradora jurídica da Câmara Municipal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Alice Ribeiro, falava sobre a suspensão pela Justiça do aumento de quase R$ 3 mil no salário dos vereadores.
A entrevista seria com o presidente da Câmara, Alexandre Nogueira (PSD), mas a Alice quem o substituiu.
A procuradora contou que irá recorrer da decisão do juiz João Ercy, da Primeira Vara da Fazenda Pública de Uberlândia, dessa terça-feira (19), que concedeu uma liminar para suspender o aumento dos parlamentares da casa.
Quando Ricardo questionou a servidora se o aumento não seria imoral, diante á situação econômica do Brasil, a procuradora respondeu: “Se você acha a Constituição Federal imoral problema seu”.
Ricardo questionou: “A senhora está com algum problema comigo, particular? Nunca lhe vi. Por que este questionamento desta maneira?”
Neste momento a procuradora se levantou, tomou o microfone da mão do repórter e disparou: “Te processo, ordinário! Não se atreva, viu?”. Neste momento, Alice avançou em cima do repórter e tomou o microfone de sua mão.
Em entrevista á um veículo local, o repórter desabafou: “Hoje ela tira o microfone da minha mão, amanhã um de nós recebe uma facada de um entrevistado ou um tiro na cara porque ele se acha no direito de não ser questionado”.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.