Prefeito Everton Rocha promove ajustes na equipe de Governo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito Everton Rocha promove ajustes na equipe de Governo

28 de dez. de 2017



Jaguarari – Há menos de três dias do final do ano, o executivo municipal faz os últimos ajustes para atingir as metas planejadas para 2018. Nesta quarta-feira (27), o Prefeito Everton Rocha empossou quatro nomes em pastas de grande relevância para administração municipal. “Estamos realizando os últimos ajustes em nossa equipe de Governo para assegurar o cumprimento das metas dessa nova etapa de gestão que será iniciada em 2018. Agora com a casa e as finanças organizadas vamos poder implementar ações que melhorem a vida da nossa gente”, explica o prefeito.
A primeira mudança é na Secretaria de Administração, que passa a ser comandada Kledson José do Vale. Graduado em Direito pela Universidade Jorge Amado, com pós-graduação em direito previdenciário, Dr. José do Vale, como é conhecido, acumula experiência na administração pública tendo atuado como defensor público em Euclides da Cunha, procurador da Câmara de Vereadores de Santa Luz, além disso, em Jaguarari já exerceu as funções procurador administrativo do município, diretor de proteção social especial e diretor de desenvolvimento comunitário. “O objetivo é dinamizar o serviço público, através de ações públicas estruturantes, que elevem o município de Jaguarari, a um novo patamar de desenvolvimento social, sempre com atenção voltada aos que mais necessitam da intervenção da administração pública, porque esse é o perfil do nosso prefeito e seguiremos a risca esse legado, que será a cara da administração”, anuncia o novo secretário.
A Secretaria de Educação também teve troca de chefia e passou a ser comandada pela ex-chefe de gabinete, Edinea Ferreira da Silva. Graduada em Letras pela UPE e especialista em gestão Pública pela UNEB, ela ainda acumula especialização em estudos linguísticos e literários, ensino da língua portuguesa e vasta experiência em educação. “O foco da Educação Municipal será a valorização do nosso quadro de professor e a aprendizagem dos alunos”, pontua Edinea.
O Prefeito Everton Rocha também nomeou um novo nome para direção do Hospital Municipal de Jaguarari que ficou sob a responsabilidade de Mártenes Cristina Rodrigues Barros. Natural de Jaguarari, Cristina é técnica de enfermagem e concursada do município desde 2006. Com experiência na equipe de administração do hospital municipal de Jaguarari, de 2005 a 2008 e 2017, sendo que no ano de 2008 assumiu o papel de Diretora Interina do Hospital Municipal de Jaguarari (HMJ); além de acumular experiência no Laboratório Municipal de Jaguarari e no Centro de Assistência Psicossocial (CAPS). “Meu principal objetivo será exercer uma administração sólida, buscando humanizar o atendimento, manter os serviços prestados que estão sendo realizados da forma correta e procurar novas soluções para o que precisa ser melhorado, tendo como preocupação maior o bem estar da população. Por fim garantir que o direito à saúde não seja violado”, comenta Cristina.
O quarto nome a compor o novo quadro da gestão municipal é o empresário Ailson de Souza Bispo, que assumiu a Secretaria de Governo.


FONTE: ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari