MULTINACIONAL KORDSA INOVA NA SELEÇÃO DE TREINEE:Planejamento da EAF serve de parâmetro para destacar 4 novos contratados. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

MULTINACIONAL KORDSA INOVA NA SELEÇÃO DE TREINEE:Planejamento da EAF serve de parâmetro para destacar 4 novos contratados.

27 de dez. de 2017


KORDSA é uma empresa de origem turca que tem uma planta na região metropolitana de Salvador , mais precisamente em Camaçari. Ela trabalha no ramo de borracha/plástico e é líder desse segmento no país.
O seu programa de treinee engenharia 2018 consiste em recrutar quatro jovens de preparação e talentos fora do comum , que se formaram há 02 anos ou que estejam concluindo o curso em 2018 e que tenham na sua bagagem inglês e francês fluente , além de conhecimento de  informática avançada.
Engenheiros químicos , de produção e mecânica se apresentaram para a seleção comandada pela empresa de recursos humanos VELÍ - RH ,  também conceituada no ramos de recrutamento e treinamento de profissionais.
Os candidatos passaram por diversas etapas eliminatórias como testes de conhecimentos gerais , específicos , dinâmicas de grupos e entrevistas , sendo que na última e a mais importante de todas consistiu em ouvir o relato da impressionante história  de Flamengo em Jaguarari e Araras em Campo Formoso , dois povoados que ficam ao Norte da Bahia , que mesmo com pouca estrutura e conhecimento de treinamento em alto rendimento chamou a atenção do país para o potencial no espetacular ATLETISMO , quebrando toda uma cultura esportiva e comportamental dominada pelo futebol , inclusive no nome de uma das localidades que hoje tem campeões brasileiros e até medalhista em competição internacional.
Diante do relato inspirador e emocionante do Professor Ferreirinha , baseado em vídeos e reportagens veiculadas em todo o Brasil a turma foi desafiada a se unir na confecção de um projeto para a Escolinha de Atletismo Flamengo.
O resultado da seleção ainda não saiu , mas o resultado do projeto foi sensacional , pois todos se empenharam e colocaram seus incríveis conhecimentos á disposição do projeto que jamais teria condições de pagar pelos serviços desses superdotados.