FIM DE ANO NA EAF: Confraternizações na Matriz em Flamengo e Filial em Serra dos Morgados - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FIM DE ANO NA EAF: Confraternizações na Matriz em Flamengo e Filial em Serra dos Morgados

25 de dez. de 2017


Graças aos parceiros da EAF Carla Morais de Feira de Santana , Margot Azevedo de Salvador , João Bosko , Gilberto Clarindo , Cristiano de e Binha de Jaguarari as crianças receberam uma lembtrançinha de natal e se deliciaram com um bolo , doces , sucos e pipocas.
Um ano muito promissor para a Escolinha de Atletismo Flamengo. Conquistas expressivas em todas as principais competições de base do estado , do país e até do exterior , mas também e principalmente conquistas de muitos alunos novos e crianças que sonham com um futuro de realizações e de  que só o espetacular ATLETISMO pode promover.
Sem dúvida nenhuma a abertura de uma nova sede no Povoado mágico de Serra dos Morgados é um acontecimento que marca o ano de 2017. Um ano de muita crise , mas que não derrubou os sonhos do projeto de ofertar às crianças da região aquilo que eles não têm tido muito acesso: saúde , educação e redenção.
ATLETISMO: Um esporte democrático e redentor , para um Nordeste sistemático e sofredor"
Esta frase que tem viajado por todo o Brasil , contando a história de um povoado , que mesmo chamado de Flamengo , tem amargado derrotas nessas três palavras citadas anteriormente.
Porém , esse esporte incrível tem conseguido colocar alegria e esperança nesses rostos tão judiados pela dificuldade de sobrevivência da nossa região. Através desse esporte muitos têm desfrutado de viagens de sonhos , se hospedado em hotéis que jamais imaginaram , participado de competições nas quais o destino da modalidade está em jogo e até mesmo conquistado melhoria financeira para suas vidas por meio de bolsas edoações de pessoas e empresas.
Pra EAF não  existe crise e o sonho de criar uma filial em cada povoado de Jaguarari continua , porque a principal matéria prima é  cada criança que sonha e acredita na vitória.