Sem Comentarios

Em Jaguarari, servidores terminam o ano com salário em dia


Jaguarari – Apesar das dificuldades econômicas enfrentadas por todos os municípios brasileiros durante o ano de 2017, a gestão adotada pela administração municipal de Jaguarari conseguiu organizar as finanças e terminar o ano honrando todos os compromissos. “Fizemos os ajustes necessários e organizamos a casa, e estamos encerrando 2017 assegurando o direito dos nossos servidores de receber seu salário de dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro em dia”, explica o prefeito Everton Rocha.
As medidas começaram a ser tomadas desde o início do segundo semestre. Além da contenção de despesas, o Prefeito e sua equipe de secretários reduziram seus salários em 35% e abriram mão do décimo terceiro. “Tomamos essa medida, pois além de dá o exemplo nós priorizamos o pagamento em dia dos nossos servidores, que podem desfrutar das festas de final de ano com seu salário em conta”, conclui Rocha.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.