Emenda do deputado Afonso Florence-PT contempla moradores de Jacunã, em Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Emenda do deputado Afonso Florence-PT contempla moradores de Jacunã, em Jaguarari

1 de set. de 2017



Ainda durante a gestão do então prefeito do município de Jagurarari, Antonio Nascimento, no ano de 2015, o deputado federal, Afonso Florence-PT, sempre atuante, destinou uma emenda parlamentar no valor de 250 mil Reais para pavimentação das ruas Cassemiro Barbosa (Rua da Escola) e João Britol Barbosa Conceição (Seu Janjao - rua da entrada) no povoado de Jacunã.
O referido povoado, que está a aproximadamente 10km da sede do município, já havia recebido outros investimentos por intermédio de Afonso, a exemplo da construção da praça, quando o mesmo era secretário da da Sedur - Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia.
A proposta que foi  cadastrada e aprovada pelo SICONV - Sistema de Convênios do Governo Federal, sob o número 27437/2015,

 culminou com o  contrato entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Jagurarari, sob o número 01023939-45, assinado, em 10/12/2015, e publicado no Diário Oficial da União, em 24/12/2015.
O projeto foi elaborado pela equipe da secretaria de Infraestrutura e Obras Publicas do Município de Jagurarari, comandada, na época, pelo secretário Antonio Carlos Xavier, por requerimento do vereador Val do Jacunã-PT e por determinação do ex-prefeito Seu Antonio.
Em função da instabilidade política e econômica do país, com o golpe contra a ex-presidente Dilma, o recurso não foi liberado durante o ano de 2016, o que somente ocorreu, no início deste ano.
Para o deputado Afonso, o mais importante é que as obras estão sendo executadas e o benefício, mais uma vez, chega a população. Assim como, outras ações do mandato estão acontecendo no município, como os kits de irrigação e aquisição de retroescavadeira.

Ascom Dep Afonso Florence-PT