II CORRIDA CEFIVASF: Jovens atletas da EAF correm mais uma vez em Petrolina com a ousada intensão de serem protagonistas. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

II CORRIDA CEFIVASF: Jovens atletas da EAF correm mais uma vez em Petrolina com a ousada intensão de serem protagonistas.

23 de ago. de 2017


FOTO DA TRADICIONAL MEIA MARATONA TIRADENTES 5KM ONDE TICIANE FOI A TERCEIRA COLOCADA

Se repetirem o feito do início desse mês , quando fizeram bonito na IV CORRIDA DA LUA, eles vão brilhar mais uma vez , apresentando ao Vale do São Francisco um atletismo competitivo e de qualidade.
Os garotos Jadson André (20) e Alessandro Bonfim (16) , 4º e 5º lugares respectivamente na prova de 5km masculino , além de Olegário Caetano(16) , que fez o trabalho de coelho para Ticiane Bonfim (16) , vice campeã da prova feminina 5km , organizada pelo Centro de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Petrolina no último dia 05 de agosto.
Desta vez Ticiane terá a companhia de Railane Batista que também vai correr os 5k , aumentando consideravelmente as chances da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO de conquistar lugares no pódio das duas categorias.
A EAF conta com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari no fornecimento de transportes para essas competições regionais e para os campeonatos de pista em Salvador.
A participação dos atletas que moram e treinam no povoado de Flamengo , faz parte de uma parceria entre a UNIVASF e o Projeto Social desenvolvido no pequeno povoado de aproximadamente 1.500 habitantes , pertencente ao Município de Jaguarari , que fica há 350 km da capital , ao Norte da Bahia.
A largada da prova será ás sete e meia da noite. Saiba mais acessando o regulamento da prova:
http://www.cefivasf.gepegene.com.br/index.php?page=corrida