Sem Comentarios

Michel Temer declara “guerra” contra a TV Globo após reportagens da emissora

O presidente Michel Temer (PMDB) declarou guerra contra a TV Globo, que vem divulgando massivamente as denúncias contra o peemedebista e o atual governo nas últimas semanas. De acordo com o jornal carioca “O Dia”, Temer ordenou a execução de eventuais dívidas da Globo com a União, de impostos e financiamentos do BNDES.
Segundo a publicação, deputados aliados do presidente devem começar a movimentação para cassar as concessões da empresa da família Marinho quando vencerem os prazos, já que estes são renovados por uma comissão especial na Câmara dos Deputados.
De outro lado, a Globo determinou que seus principais executivos se aproximem do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), sucessor de Temer na presidência. Maia e o vice-presidente de relações institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet, almoçaram juntos recentemente. A ideia é fazer com que Maia fique na presidência até a eleição direta do próximo ano.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.