Sem Comentarios

Polícia apreende dois quilos de maconha que seriam enviadas pelos Correios

Uma ação do Departamento de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (Draco) em uma das distribuidoras dos Correios, em Salvador, nesta quinta-feira (9), resultou na apreensão de dois quilos e seiscentos gramas de maconha, distribuídos em dez encomendas.
Já uma rotina, a ação tem como objetivo de interceptar drogas que entram e saem da Bahia. As encomendas apreendidas tinham como principal remetente, o município de Irecê. Já os destinatários se dividiam entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. Cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) são utilizados.
Atuação
Os remetentes identificados serão intimados para prestar esclarecimentos, enquanto que os destinatários, quando de outros estados, devem ser convocados a partir de carta precatória, encaminhada à delegacia da região. A ação acontece duas vezes por semana, em dias distintos, em alguma das distribuidoras da Empresa de Correios e Telégrafos.


Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação / ascom - Polícia Civil

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.