Jaguarari-Ba: Mais um acidente na BR 407, desta vez sem mortes - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jaguarari-Ba: Mais um acidente na BR 407, desta vez sem mortes

11 de mar. de 2017


Na noite desta sexta-feira (10/03), por volta das 21h50, no KM 101 da BR 407, próximo à ponte em Jaguarari, aconteceu mais um acidente, envolvendo um Ford Corcel, placa de Antônio Gonçalves-BA e um veiculo VW Gol, placa de Petrolina-PE.
De acordo com informações o motorista do Corcel identificado como “Zé”, morador de Jaguarari estava embriagado e seguia sentido a sede do município quando invadiu a via contraria atingindo a lateral direita do veiculo Gol que seguia para a cidade de Petrolina-PE, segundo o condutor ainda tentou evitar a colisão tirando para o acostamento. Ninguém ficou ferido, porém a esposa do motorista do Gol passou mal em virtude do susto e foi levada para o Hospital de Jaguarari pelo SAMU e passa bem. 
Após a colisão o condutor do Corcel fugiu do local, a Policia Rodoviária Federal com o apoio da Guarda Municipal conseguiram deter o acusado na Rua do Matadouro, deitado em um matagal, o mesmo foi submetido ao teste do bafómetro que apontou 0,90 de álcool no sangue do motorista. O acusado foi apresentado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.


Portal Jaguarari