Sem Comentarios

Número de mortos em acidente na região de Nova Fátima sobe para 4; bebê não resistiu



img-20170102-wa0034
Um grave acidente entre um veículo Uno, com placa de Ubá (MG), e uma carreta, placa de Candeias (BA), por volta das 13h30 desta segunda-feira, 2, deixou três pessoas mortas na BR-324, entre o povoado de Vila Aparecida e a cidade de Nova Fátima.
Segundo informações da PRF, as três vítimas fatais estão presas às ferramentas e uma criança foi socorrida com vida para um hospital em Riachão do Jacuípe. o estado de saúde da criança é considerado grave. As vítimas ainda não tiveram suas identidades confirmadas, já que os corpos permanecem presos no veículo.
img-20170102-wa0035
Ao Jacobina Notícias, a PRF informou que o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana deve ser acionado para retirar os corpos de dentro do Uno, que ficou totalmente destruído. O motorista de carreta, identificado como Alan Santos Conceição, não sofreu ferimentos no acidente. Ele contou que saiu de Salvador com destino a Petrolina (PE). A carreta transportava querosene para ser utilizado em aviões, e o líquido inflamável vazou para a pista. A PRF aguarda a chegada de um técnico para que os veículos sejam removidos do local sem risco de o produto incendiar e causar uma explosão.
Populares disseram que uma ultrapassagem forçada pode ter causado o acidente, porém só a perícia poderá determinar as reais causas da colisão que gerou a tragédia.
img-20170102-wa0036
.
Fonte: Jacobina Notícias

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.