Sem Comentarios

Sobe para 9 número de mortos em tragédia na farmácia de Camaçari; 21 ficaram feridos


Subiu para 9 o número de mortos encontrados entre os escombros da farmácia que pegou fogo no Centro de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Outras 21 pessoas ficaram feridas. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Simões Filho, que fez o registro da ocorrência. As preliminares apontavam 3 mortos.
O estabelecimento localizado na Avenida Getúlio Vargas foi atingido pelo incêndio por volta de 13h50. A causa ainda será apontada pela perícia. Segundo testemunhas, a explosão de um botijão de gás que estava dentro da farmácia teria casado a tragédia. Em seguida, o teto do imóvel caiu causando soterramentos.
De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) e a UPA do município. Na sequência, os feridos em estado mais grave foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Fonte: Varela Notícias

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.